Neymar se desculpa por 'chilique' após eliminação: "Me excedi"

O camisa 11 do Barcelona criticou com xingamentos e palavrões as pessoas que não apoiaram os jogadores da seleção após a queda precoce na Copa América Centenário

Por Josemar 15/06/2016 - 13:15 hs

O atacante Neymar se desculpou nesta terça-feira pelo texto publicado em sua conta no Instagram após a eliminação do Brasil na Copa América Centenário, no último domingo. Na mensagem postada depois da derrota da seleção por 1 a 0 para o Peru, Neymar apoiou os jogadores e disse, aos palavrões, que iria "aparecer um monte de babaca" para criticar os atletas, eliminados na primeira fase do torneio.

Desta vez, o jogador do Barcelona baixou o tom, após a repercussão negativa, e disse que exagerou nos comentários. "Admito sim, eu me excedi", disse Neymar, novamente em publicação no Instagram. No final do mea culpa, o atacante disse que está pronto para voltar das férias e ir aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto: "Agora é pedir desculpas e seguir em frente, aproveitar o fim das minhas férias e começar as preparações para as Olimpíadas".