Câmara municipal de Bom Lugar vota hoje a Lei orçamentária Anual 2016

Por Josemar 17/03/2016 - 20:11 hs

Na sessão da câmara municipal de Bom Lugar desta quarta 02 as hs16:00 será votada a Lei orçamentária Anual 2016, a mesma não foi votada na sessão passada por falta de Quórum.

Os vereadores que compareceram foram os Vereadores Sanja Lira, Joca Miranda, Valdo Jacó, Renato da Vertente, Rony do Zeis e o Vereador Presidente Arilson.


Estes foram os vereadores que compareceram na sessão passada no interesse de acompanhar e fiscalizar os interesses públicos da população.

Deixamos aqui o convite especial a toda população de Bom Lugar para vi hoje nesta quarta as hs16:00 no plenário da câmara acompanhar a votação, é muito importante a participação popular onde ficaram cientes de todo o movimento econômico do nosso município.

 

LOA - Lei Orçamentária Anual compreende: - o orçamento fiscal referente aos Poderes da União, seus fundos, órgãos e entidades da administração direta e indireta, inclusive fundações instituídas e mantidas pelo poder público; - o orçamento de investimento das empresas em que a União, direta ou indiretamente, detenha a maioria do capital social com direito a voto; - o orçamento da seguridade social, abrangendo todas as entidades e órgãos a ela vinculados, da administração direta ou indireta, bem como os fundos e fundações instituídos e mantidos pelo poder público.