PV (Partido Verde) oficializa Luciene Costa como candidata a Prefeita de Bom Lugar

Chapa do Partido Verde tem como vice Rosinha Miranda. Anúncio foi feito na convenção ocorrida na quadra poliesportiva neste domingo 31

Por Josemar 01/08/2016 - 05:23 hs
Foto: Josemar Rodrigues da Costa
PV (Partido Verde) oficializa Luciene Costa como candidata a Prefeita de Bom Lugar
Convenção Municipal do PV em Bom Lugar-MA

O Partido Verde (PV) oficializou, na tarde deste domingo (31), o nome de Luciene Costa como candidata a Prefeita de Bom Lugar-MA.  A Rosizinha Miranda (Irmã Rosinha) do PMDB foi confirmada como vice na chapa que disputará as eleições municipais deste ano. O anúncio foi feito na convenção do PV, realizada na quadra poliesportiva no Bairro novo da cidade. Esta é a primeira vez que o partido verde oficializa candidatura para disputa do poder executivo em Bom Lugar.


A convenção  teve início a partir do meio dia onde mais de 5 mil participantes e convencionais estiveram presentes prestigiando o grande e importante evento que define caminhos para o destino futuro do município. As hs14:40 o evento contou com a visita surpresa de João Alberto de Sousa e João Marcelo Deputado Federal.

A pois a rápida visita onde os mesmos declararam apoio a união dos grupos, os mesmos disseram que por motivos de muito compromisso para o mesmo dia tinham que serem breves, mais que estará de volta a Bom Lugar em um grande comício na campanha. O Prefeito Sérgio Miranda os acompanhou e minutos depois se deu continuidade com o pronunciamento oficial de registro das candidaturas.


O Professor Geone Batista do Carmo usou da palavra e falou do carinho que sempre teve pelo grupo, o líder sempre esteve no grupo Rogério Costa e este ano 2016 pretendia ser candidato a Prefeito do município, um grupo foi formado até a aposição aparecer com o mel pra depois da fel. O professor disse “Eu fui Traído” no discurso o mesmo elogio o trabalho de administração do Prefeito Sérgio Miranda e disse que estar no Grupo Rogério Costa e Sérgio Miranda apoiando Luciene costa e Rosinha Miranda por que o grupo sempre foi fiel.

O evento contou com a presença do Deputado Rigo Teles colega de jornadas de Rogério Costa, o Deputado elogiou a administração do Prefeito Sérgio Miranda e se alegrou com a união dos grupos.


O Prefeito Sérgio Miranda que segue sua administração equilibrada e tem a consciência do dever cumprido, não se intimida em palanque quando o assunto é trabalho. Sérgio Miranda é o Prefeito que surpreendeu e fez muito mais do que prometeu.

É o Prefeito que mais construiu Escolas no município, colégios de primeiro mundo e uma creche pré-escola na sede uma das mais lindas do Maranhão. Abril Ruas na sede e estradas na zona Rural realizando o sonho de comunidades.

Sempre focou com prioridade a Saúde, Educação, agricultura e Assistência Social sem deixar desejar nas outras árias. Sua característica é compromisso, trabalho, sinceridade e respeito.

E neste evento o Prefeito Sérgio Miranda sela publicamente sua aliança com o grupo Rogério Costa e diz “não quero mais dúvidas, é valendo e é pra vencer” o Prefeito enfatizou sobre a continuidade dos trabalhos, e disse que Luciene deve por em prática todas as propostas em seu governo a partir de 1º de janeiro de 2017.

DISCURSO DO PREFEITO SÉRGIO MIRANDA

A oficializada candidata vice-prefeita Rosinha Miranda agradeceu o prefeito Sérgio Miranda pela a grande confiança e credibilidade que a ela vem depositando ao logo de todo esse tempo, ela que trabalhou na Educação do município e como Secretária da Assistência social e que teve sempre carta branca para resolver os problemas e soluciona-los.

A mesma no princípio das articulações das eleições teve grande aprovação da população para uma possível candidatura para prefeita, nas pesquisas Rosinha e Luciene andavam em pare no entanto foi chegada a conclusão que Unidos Somos mais fortes ainda.

No discurso Irmã Rosinha falou que Luciene Costa é uma amiga que ela já aprendeu a Amar.