Gol da Alemanha! Dois anos após o 7 a 1, alemães fazem 10 a 0 em Fiji, no Mineirão

Em terceiro jogo do Grupo C da Olimpíada, Alemanha humilha a fraca seleção da Oceania e se classifica para as quartas de final

Por Josemar 10/08/2016 - 20:53 hs

Alemanha é dez

Quando a Alemanha vai ao Mineirão, pode esperar: vai ter show. Em dois jogos, dão 17 gols. Depois da histórica goleada por 7 a 1, sobre o Brasil, na semifinal da Copa do Mundo de 2014, os alemães humilharam a fraca seleção de Fiji na tarde desta quarta-feira.

"Olé, olé"

Mesmo com 10 a 0 na caixa, Fiji deixa o Mineirão ovacionada pela torcida brasileira. Durante o jogo, os torcedores nas arquibancadas gritavam "olé" quando os fijianos pegavam na bola. Também, quero ver brasileiro gritar "Alemanha", depois do 7 a 1.

Fica para a próxima, né?!

Na coletiva antes do jogo, o treinador de Fiji, Frank Farina, brincou que ficaria feliz se perdesse para a Alemanha por menos de 7 a 1.


- Aí seremos melhores que os brasileiros?

Mas não deu, Fiji perdeu de 10 a 0 para os alemães e se despede dos Jogos com incríves 23 gols sofridos em três jogos.

defesa histórica

Não foi um gol, mas foi como se fosse. O goleiro Tamanisau buscou a bola dez vezes nas redes de Fiji, mas vai ter uma bela história para contar para seu conterrâneos, quando volta para seu país. Ele pegou um pênalti de Meyer e ainda defendeu outro chute no rebote, levando a torcida ao delírio.