Mais uma visita do 43 deixa Ruas completamente lotadas com apoio popular em peso

Oposição apela para público de cidades vizinhas para impressionar, mesmo assim o evento foi inferior

Por Josemar 28/08/2016 - 22:18 hs

As visitas do grupo Rogério Costa Unidos Faremos Muito Mais pelos povoados do município, tendo como candidata a Prefeita Luciene Costa, vice Rosinha Miranda e o apoio do Prefeito Sérgio Miranda. Por mais simples que seja as visitas vem se transformando cada dia em uma multidão enorme cada vez maior.


O maior grupo político do município UNIDOS FAREMOS MUITO MAIS vem liderando pela força do povo, pelo carinho e manifestação popular espontânea da massa bomlugarense. Olhamos um povo que se doa voluntariamente, e procuramos uma explicação. Talvez um passado descompromissado com os interesses público do nosso povo e um presente que prospera, cresce e desenvolve, esse novo tempo de realizações pode ser a causa de tudo isso. Os bomlugarenses é um povo que tem a plena consciência de que esse melhor tempo que vivemos não pode parar.


Do outro lado uma oposição formada por aqueles que não deram mais certo, seus movimentos políticos diante de uma realidade que não lhes favorece deixa a cada dia mias nítido a presença da derrota.

Neste domingo (28) os mesmos realizaram a inauguração do seu comitê pós uma semana de publicidade, com participação de munícipes vizinhos e ainda não conseguiram superar a visita cotidiana do verdão 43.

O grupo do 43 em visita no povoado Santo Antônio dos Patrícios. O líder Rogério Costa, a candidata a Prefeita Luciene Costa e a vice Rosinha Miranda e a comitiva foram bem recebidos como vem acontecendo em todos os povoados por onde passam. Pipocas, sucos, bolos e abraços são assim recebidos pela a população. O grupo UNIDOS FAREMOS MUITO MAIS com apoio de um dos melhores prefeitos do médio Mearim Sérgio Miranda vem superando as expectativas, em uma avaliação honesta a própria população avalia uma diferença de pelo menos 1500 (mil e quinhentos) votos de diferença nas eleições 2016 em Bom Lugar. Esse numero são boatos populares.


A pós a visita no povoado Santo Antônio dos Patrícios, a população de Bom Lugar acompanharam a pés a candidata Luciene Costa até o comitê central no centro da cidade, onde todos pulavam, gritavam e cantavam. O líder Rogério Costa usou da palavra para agradecer a todos pelo apoio e carinho.