Após visitas oposição passa a margem do comitê do 43 e ouve implicações

Acredito sinceramente que este é o foco errado para qualquer um partido que tenha ideias de cuidar bem de um povo

Por Josemar 05/09/2016 - 08:20 hs

O grupo da coligação Unidos Faremos Muito Mais do partido PV 43 de Rogério Costa que tem o apoio do Prefeito Sérgio Miranda, o qual tem como candidatas Luciene Costa Prefeita e Vice Rosinha Miranda vem a cada dia liderando as eleições 2016 em Bom Lugar. Suas visitas nos povoados são de grandes proporções onde multidões acompanham o grupo.

No dia 28/08/2016 a oposição inaugurou seu comitê central, foi no mesmo dia da visita do 43 no povoado Santo Antônio dos Patrícios, a polícia esteve presente para manter a segurança, parabéns. E o grupo 43 realizou sua passeata com percurso de desvio do comitê da oposição para evitar confusão e tudo trans correu tranquilamente.

Mais ontem 04/09/2016 não foi bem assim, a oposição ao vi de visitas do povoado Vertente ouve implicações entre alguns dos grupos nas mediações do comitê do 43. É tempo de pararmos para pensar, refletir conscientizarmos que tudo isso é uma eleição e democrática, onde colocamos pessoas de bens de ambas as partes para a população escolher legalmente para administrar nosso município. Não vele apena e nunca vai valer partir para agressão, isso não faz parte do consciente de alguém responsável, confiável e preparado para assumir tamanha responsabilidade de governar um Município.

Vamos todos crescer, amadurecer e pedir a Deus que aja transformação em vossas mentes, principalmente naqueles que se comprometem concorrer ou fazer parte de um grupo que representa uma opção na escolha dos munícipes. Vamos fazer bonito para que essa nova geração tenha bom exemplo, vamos semear verdadeiramente a Paz compartilhando a de fato uns aos outros e não usar apenas o título “Paz”. Os dois lados políticos de Bom Lugar são compostos de famílias de bens, de ótimas pessoas e ainda o melhor, os grupos contem as mesmas famílias fazendo parte.

Vamos nos respeitar uns aos outros, e mostrar para a população que o objetivo é interessado em colaborar com o crescimento e desenvolvimento do nosso município.

Muitos clicaram nesse link esperando ler uma matéria batendo na oposição, mais eu Josemar Rodrigues vejo que os dois lados não precisam de uma matéria deste modo. Mais a necessidade que ambos tem urgentemente é de conscientização e de uma orientação sadia com ideias Cristã para que compreendam o verdadeiro sentido e importância de uma política de escolha da administração de uma cidade.

Bom Lugar é uma casa, e nova. Somos de ambas as partes uma só família, onde os nossos filhos estudam no mesmo colégio, viajam nos mesmos carros, bebem no mesmo copo, pisam no mesmo chão, respiram o mesmo ar, defendem e representam a mesma Pátria, compramos no mesmo lugar e comemos da mesma comida. A mudança mais importante que repito em dizer, é a mudanças de vossas mentes. Esta é necessária e urgente.

Você que estar lendo esta matéria agora, reflita e aceite que o Espírito Santo faça a transformação, compartilhe e ajude-nos semear a Paz. Não importa a religião ou o lado partidário, somos todos uma família e precisamos nos proceder melhor e nos respeitar para que com essa atitude Deus possa ter misericórdia de todos nós e que Reine a Paz e tenhamos uma campanha tranquila e que o voto democraticamente venha escolher de forma legal nossa futura Prefeita, que uma delas irá nos representar na cadeira do executivo.

Que a Paz do Senhor esteja com todo nós.