Luciene Costa eleita prefeita de Bom Lugar com diferença surpreendente

Com apoio do Prefeito Sérgio Miranda o líder Rogério Costa realiza o maior sonho de sua vida

Por Josemar 03/10/2016 - 07:26 hs

Neste ultimo domingo dois de outubro em Bom Lugar as eleições teve resultados histórico pela vontade popular. Onde a candidata Luciene Costa do PV43 foi eleita prefeita de Bom Lugar com uma diferença arrasadora de 2.394 votos. 5.195 votos 64,97% contra 2.801 votos 35,03%. Esta foi a maior diferença de votos para prefeito em toda história política de Bom Lugar.

O reflexo da vitória estava a vista através da forte presença da massa bomlugarense nos eventos realizados no decorrer da campanha. Nos arrastões ou em qualquer movimento onde estava as candidatas e os líderes políticos nem precisava buscar os eleitores e nem preocupar com anúncio, todos compareciam a pés, motos e outros. Manifestando-se com muito entusiasmo.

O apoio do prefeito Sérgio Miranda sem dúvidas nenhuma fez toda diferença na vida política do líder Rogério Costa. Sérgio Miranda que tem se destacado como um dos melhores Prefeitos do Médio Mearim, tem muito trabalhado por Bom Lugar dando grande avanço ao município durante estes sete anos e meses de sua administração. O Prefeito Sérgio Miranda firmou aliança com o líder Rogério Costa apoiando Luciene Costa para prefeita de Bom Lugar e mais uma vez provou a população a sua hora com seu compromisso e que o seu carácter não se dobra.

O líder Rogério Costa a 16 anos persistia na política de Bom Lugar, apaixonado pela política na batalha incansável sofreu poucas e boas, teve os sonhos frustrados várias vezes, pagou auto preço e nunca desistiu. E agora nas eleições de 2016 o baixinho cedeu a uma aliança que antes parecia impossível se ver, mais foi a chave da vitória que rasgou o tabu e desentalou o grito que estava preso por mais de 16 anos de luta.

A eleição deste ano 2016 não foi fácil, mesmo com o apoio do Prefeito Sérgio Miranda a maior liderança política do município. Pois do outro lado o que não se esperava a força do Estado com todas suas forças tentando mudar o rumo da História de um povo. Mais não prevaleceu, as forças do Estado e toda a malandragem de compra de votos em nosso município dessa vez caíram por terra. A vontade popular era grande de tal forma de se integrarem a sua própria pele ao perigo, enfrentaram com unhas e dentes, não se intimidaram diante de uma ditadura Estadual que rege a governança do Estado. Vigiaram dia e noite, não dormiam e nem paravam de percorrer o município em vigilância, foi árduo mais valeu a pena ver prevalecer a vontade de um povo, parabéns a toda população de Bom Lugar.