Bom Lugar atinge a meta de 100% em políticas de desenvolvimento implantadas

A confirmação é do sistema de monitoramento da Lei Geral, mais uma meta importante na gestão do Prefeito Sérgio Miranda

Por Josemar 18/11/2016 - 15:44 hs

Hoje o município de BOM LUGAR-MA, localizado no Território do Médio Mearim chegou a 100% em relação à POLÍTICAS DE DESENVOLVIMENTO IMPLANTADAS, segundo o Sistema de Monitoramento da Lei Geral.

O Agente de desenvolvimento do município Clébson Melo agradece a pessoa do Consultor Aldenir, a Gerente regional Drª Maria Da Graça Fernandes por acreditar na sua capacidade, pois com o apoio assistencial do prefeito Sérgio Miranda foram capazes de colocar o município como 12° (décimo segundo) Estado com implementação das Politicas de Desenvolvimento.

O Prefeito Sergio Miranda e a Sec. de Agricultura Maria Suares Barroso acreditaram no trabalho do AD e assim foi alcançada esta meta importante que traz visibilidade ao trabalho desenvolvido dentro do município de Bom Lugar, o mesmo agradece aos colegas dos Setores de Tributos, Contabilidade, Compras, Finanças etc... Pois foi um trabalho envolvendo todos que ajudaram e colaboraram na elaboração das evidências, para que fossem respondidos cada item com as documentações adequadas.
Com essa meta o município de Bom lugar é reconhecido nacionalmente por está comprometido com empreendedorismo local.

Visite o site de Monitoramento da Implementação da Lei Geral nos Municípios Brasileiros http://app.pr.sebrae.com.br/leigeralnacional/Home.do