Argentina apresenta nova camisa para eliminatórias em Buenos Aires

Por Josemar 22/03/2016 - 07:11 hs

A seleção argentina apresentou seu novo uniforme nesta sexta-feira, em Ezeiza, Buenos Aires, onde está localizado o CT em que a equipe vem treinando para as próximas rodadas da Eliminatória. Lavezzi, Lamela, Angel Correa e Nicola Gaitán foram usados como modelos do evento, que ainda contou com participação do presidente da AFA, Luis Segura. Os jogadores posaram apenas com a parte de cima.

O novo uniforme será usado até o fim da eliminatórias para a Copa de 2018. A camisa conta com listras mais grossas - três azuis e duas brancas, na parte frontal. Destaque para a gola redonda preta, outra diferença em relação ao modelo antigo.

Confira algumas imagens do evento:

Lamela, Lavezzi, Gaitan e Angel Correa lançamento nova camisa seleção Argentina (Foto: REUTERS/Enrique Marcarian)Lamela, Lavezzi, Gaitan e Angel Correa lançamento nova camisa seleção Argentina (Foto: REUTERS/Enrique Marcarian)

 

Lamela, Lavezzi, Gaitan e Angel Correa lançamento nova camisa seleção Argentina (Foto: REUTERS/Enrique Marcarian)Uniforme tem listas mais grossas e gola redonda preta, diferente do modelo antigo (Foto: REUTERS/Enrique Marcarian)