Secretaria de Assistência social de Bom Lugar faz reunião com idosos e apresenta nova equipe

O líder Rogério Costa participa, e garante fevereiro de academia aos idosos, carnaval e café da manhã

Por Josemar 01/02/2017 - 16:35 hs

A Secretaria da Assistência social de Bom Lugar realizou na manhã desta quarta-feira (01), o primeiro encontro com os idosos. A nova secretária de Assistência social Amanda Andrade apresentou sua nova equipe, onde permanece como Secretária adjunta Francinete Lopes a (Tia França), instrutor físico Francivaldo, Rafael Assistente Social, Edileusa Zeladora. E novos funcionários Luciana Auxiliar administrativa, Patiane recepcionista, Marcia Cristina assessora técnica e na coordenação do CRAS Cirlene Silva que permanece e foi a ministrante do encontro.

Na reunião, a presença marcante do líder Rogério Costa chefe de gabinete acompanhado com o secretário de administração Josa. Rogério Costa, o Pitbull do Maranhão representando a Prefeita Luciene Costa, acompanhou da mesa de honra todo trabalho para com os idosos e a importância de da poio aos mesmos. O líder garantiu aos idosos para todo este mês de fevereiro exercício físico na academia da cidade, café da manhã e apoio na formação do grupo dos idosos para a festa de carnaval.

Rogério Costa falou que estar sempre a disposição para dar apoio juntamente com a Prefeita Luciene à Assistência social, e principalmente para auxiliar todas as atividades da secretaria que venha trazer resultados positivos que beneficia especialmente os idosos e pessoas carentes. O líder demostrou vontade e muito entusiasmo em ajudar, e para que o município consiga desempenhar um bom trabalho na assistência com a qualidade digna ao nosso povo, precisamos que o Governo do Estado tenha coragem e determinação de enfrentar o desafio de Implementar políticas públicas eficientes para promover o desenvolvimento social e assegurar através de ações, serviços, projetos e programas e a redução das vulnerabilidades de nossa sociedade.  

Rogério falou ainda a todos das dificuldades, não só em Bom Lugar mais como em todos os municípios brasileiros vem passando nesse primeiro mês na transição de governo Municipal. Onde a nova reforma causou atrasos no manejo administrativo nas prefeituras. E disse estar com uma equipe pronta para trabalhar e acredita que dentro de poucos dias possa estar estabilizada a nova reforma e pronta para que todas as prefeituras prossigam seus trabalhos normais.


 

VEJA FOTOS

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO:

Josemar Rodrigues

FOTO: Marcos Linhares