Sampaio, São José e Santa Quitéria jogam neste domingo por uma vaga

Partidas serão realizadas as 16h. Em São Luís, o Castelão recebe Sampaio e Imperatriz, enquanto que no Dário Santos vão jogar São José e Santa Quitéria

Por Josemar 19/03/2017 - 12:38 hs

Três times do Grupo A disputando uma vaga para a semifinal do primeiro turno. Sampaio e Imperatriz jogam no Castelão, enquanto o São José recebe o Santa Quitéria, no Dário Santos. Ambos os jogos serão 16h. Destes, apenas o Imperatriz já está classificado.

Em São Luís, a partida que envolve o único classificado com antecipação em toda competição. O Imperatriz joga em São Luís para melhorar sua campanha e também evitar que o Sampaio avance. O Sampaio precisa da vitória para passar para a semifinal.

O treinador Francisco Diá recebeu jogadores nos últimos dias e já os terá à disposição para o jogo, como o zagueiro Maracás e o atacante Uilliam. O lateral-direito Pedro, que também chegou recentemente, está em tratamento por conta de uma virose. O volante Diego Silva já fez sua estreia e deve continuar no time.

> Veja a tabela completa do Campeonato Maranhense 2017

O time não foi divulgado pelo treinador, mas ele testou Uilliam ao lado de Guilherme no ataque. A equipe provável deve ser Jean; Roniery, Renan Dutra, Maracás e Esquerdinha; Diego Silva, Valderrama, Daniel Barros e Hiltinho; Uilliam e Guilherme.

O time do treinador Sinomar Naves tem uma dúvida no sistema ofensivo entre o meia Macleison e o atacante William Amorim. As demais posições estão confirmadas com Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Marcus Arthur, Léo Azevedo e Bruno Limão; Dudu, Carlos Dutra, Macleison (William Amorim) e Rubens; Cris e Leo Paraíba.

Dário Santos (Foto: Divulgação / Jercílio Brandão)Ao mesmo tempo, jogam em São José de Ribamar, São José e Santa Quitéria, ambos com cinco pontos. O São José, do treinador Paulinho Kobayashi, perdeu nos últimos dias o atacante Aduba e o meia Ítalo, que pediram transferências para equipes de outros estados. O Santa Quitéria ganhou dois reforços esta semana. O volante Ferdinand e o meia Zé Augusto, que já estava aposentado, mas voltou a jogar para reforçar o Santa Quitéria.

Para se classificar, o São José precisa vencer o jogo e torcer para o Sampaio não vencer por dois gols de diferença. Se empatar, torcer para o Sampaio não vencer. Em caso de derrota, não tem como se classificar. Já o Santa Quitéria precisa vencer o São José e, caso o Sampaio vença, garantir uma diferença de gols com um gol a mais que o Tricolor.