De volta ao Sampaio, atacante Pimentinha quer recuperação em 2017

Jogador retorna ao Tricolor após três meses sem marcar gols pelo Criciúma e coloca a conquista do Campeonato Maranhense como um de seus primeiros objetivos

Por Josemar 31/03/2017 - 07:14 hs

Após um período de três meses no Criciúma, o atacante Pimentinha está de volta ao Sampaio para a sequência da temporada de 2017. O jogador repete o ciclo que fez em 2015, quando teve uma saída frustrada para o Botafogo e retornou ao clube maranhense ainda no início do ano.Com a camisa do Criciúma, Pimentinha disputou 12 jogos e não marcou nenhum gol. Em sua apresentação no Tricolor maranhense, o atacante deixa claro a meta de voltar a viver bons momentos na carreira, além de ajudar o time nos desafios de 2017.

- Acompanho o Sampaio desde que eu saí, porque me identifico muito com o Sampaio. Passamos uma situação difícil no ano passado, e não pretendo mais passar. Chego para ajudar o time a dar a volta por cima e proporcionar muitas alegrias ao nosso torcedor - disse Pimentinha.

Com a volta de Pimentinha, o Sampaio segue se preparando para a disputa do segundo turno do Campeonato Maranhense. O atacante sabe da obrigação do time ser campeão do returno para tentar voltar a conquistar o título estadual, o que não acontece desde 2014.

- Claro que tenho o desejo de voltar a Série B, mas, primeiramente, temos que pensar no Maranhense e brigar para chegar às finais. O Sampaio é um time grande e não pode pensar em ficar fora das disputas por títulos.