São José passa fácil sobre o Moto e inicia returno liderando Grupo A

Peixe-pedra vence rubro-negro com autoridade e puxa fila em sua chave no Estadual

Por Josemar 06/04/2017 - 07:20 hs

- Atualizado em

São José passa fácil sobre o Moto e inicia returno liderando Grupo A

Peixe-pedra vence rubro-negro com autoridade e puxa fila em sua chave no Estadual

Por São José de Ribamar

Deu Peixe-pedra! Na abertura do returno do Campeonato Maranhense, São José e Moto Club se enfrentaram na noite desta quarta-feira, no Estádio Dário Santos. Melhor para a equipe balneária, que conseguiu importante vitória por 3 a 0 e largou bem no segundo turno do Estadual.

Ainda no primeiro tempo, os donos da casa conseguiram abrir o placar. O gol foi marcado por Daniel, aos 12 minutos. Antes do fim da primeira etapa, o rubro-negro ainda perdeu o zagueiro Luis Fernando, que foi expulso por agressão. Na etapa final, Rone marcou aos 18 e ampliou o placar para festa da torcida da cidade da fé. Aos 32 minutos, ainda deu tempo para Shaillison fazer mais um para o São José. Peixe-pedra 3 a 0!

Com a vitória, o São José lidera o Grupo A do Campeonato Maranhense com seus primeiros três pontos. O Moto fica na última colocação do Grupo B sem pontuar.

O Moto Club volta a campo neste sábado, quando recebe o Santa Quitéria, no Nhozinho Santos, às 16h. O São José joga fora de casa, neste domingo, contra o Cordino, no Leandrão, às 15h45.

São José: Marcão; Tatú, Lucas, Daniel e Jefferson; Gualberto, Davyd Abreu (Mateus), Erlon (Tenega) e Keulson (Shaillison); Kaká e Rone. Téc Sandow Feques.

Moto: Ruan; Tote, Luís Fernando, Laerte (Válber) e Lorran; Michel, Felipe Dias, Diego Teles (Wanderson) e Marcos Paulo; Toni Galego e Genesis (Júnior Juazeiro); Téc: Marcelo Vilar.

Arbitragem: Raimundo Araújo, Raphael Pereira e José Célio Rodrigues