Na estreia de Marcinho como técnico, Moto encara o Santa Quitéria

Ex-volante faz o primeiro jogo como treinador efetiva do Rurbo-Negro e busca triunfo para o time se recuperar no segundo turno do Campeonato Maranhense

Por Josemar 08/04/2017 - 07:43 hs

Na tarde deste sábado, o Moto, sob novo comando, volta a campo para encarar o Santa Quitéria na segunda rodada do returno do Maranhense. A partida será realizada às 16h, no estádio Nhozinho Santos. Pelo lado do Moto, o momento é de reestruturação. Após a demissão do técnico Marcelo Vilar, Marcinho Guerreiro foi efetivado no comando do time e fará sua estreia oficial como treinador do Rubro-Negro.

Em seu primeiro jogo, agora treinador realizará uma série de alterações com as entradas de Márcio Arantes, Michel e Rafael Santos no time titular. A equipe será escalada com Márcio Arantes; Tote, Laerte, Michel e Lorran; Rafael Santos, Jerson, Felipe Dias e Marcos Paullo; Toni Galego e Gênesis.

No Santa Quitéria, vice-líder do grupo A, com três pontos após a vitória diante do MAC, o técnico Marquinhos Fumê espera manter a boa fase do time. Marciano e Alessandro, destaques no jogo de estreia, devem ser mantidos na equipe.

A Raposa deve ser escalada com Solado; Dellacy, Renato, David e Rafael; Davis, Tim Marco, Marciano e Zé Augusto; Jonas e Alessandro.