Imperatriz vence o Cordino, mas é eliminado no returno do Maranhense

Sub-títuloCavalo de Aço garante vitória tranquila, mas é eliminado e Cordino avança para a semifinal do returno

Por Josemar 16/04/2017 - 20:06 hs

Na tarde deste domingo, o Imperatriz venceu o Cordino por 3 a 1 no Frei Epifânio, mas foi eliminado no segundo turno do Campeonato Maranhense. Adauto, Léo Paraíba e Cris marcaram para o Cavalo de Aço, enquanto Ulisses descontou para a Onça.

Apesar da derrota, o Cordino selou a classificação para a semifinal, com quatro pontos, enquanto o Cordino, com o triunfo chegou aos sete pontos, mas não entrou na zona de classificação. A Onça volta a campo na quinta-feira para encarar o Santa Quitéria, às 15h45 no Rodrigão.

O jogo
Após a chegada da ambulância e com a bola rolando, o Imperatriz não demorou para balançar as redes. Logo aos cinco minutos, Adauto abriu o placar para os donos da casa. Com a pressão, Léo Paraíba sofreu um pênalti aos 14 minutos, foi para a cobrança e ampliou a vantagem para o Alvirrubro. Com o controle do jogo pelo Imperatriz, a partida ficou marcada por várias faltas. Até que aos 31, Ulisses aproveitou um pênalti para o Cordino e descontou para a Onça no Frei Epifânio.

Na etapa final, em busca do empate, o Cordino pressionava, principalmente com Ulisses. A situação para o time de Barra do Corda se complicou com a expulsão do zagueiro Ferreira, aos 20 minutos.

O Imperatriz ainda chegou ao terceiro gol, com Cris. Apesar disso, foi insuficiente para o Cavalo de Aço, com que com a combinação de resultados foi eliminado no segundo turno, enquanto o Cordino avança para a semifinal.