Ludmilla, Susana Vieira e Ellen Rocche: saiba tudo sobre as mudanças radicais delas

Por Josemar 28/03/2016 - 09:53 hs

Susana Vieira, Ellen Rocche e Ludmilla passaram por transformações radicais no visual e agora exibem cabelos bem diferentes. Outra que não teve medo na hora de arriscar neste mês de março foi Paris Jackson, filha de Michael Jackson. A adolescente de 17 anos, que até fevereiro exibia cabelos longos e morenos, cortou o cabelo joãozinho e platinou os fios.

A atriz Susana Vieira trocou o mega hair loiríssimo, que usou durante a novela “A Regra do Jogo”, por um aplique loiro médio. Todo o processo, que incluiu a retirada do mega hair, a tintura para deixar o cabelo mais parecido com o novo aplique e a colocação dele, durou 12 horas.

A transformação da atriz Ellen Rocche para a próxima novela das sete da Globo, “Haja Coração”, foi bem mais rápida, durou em torno de 4 horas. Esta é a primeira vez que Ellen adere aos fios ruivos. A novidade pegou os seguidores da atriz de surpresa, mas agradou.

E você sabia que o visual da Ludmilla surgiu por acaso? A cantora decidiu clarear as pontas dos cabelos no estilo mechas californianas durante as férias no exterior, mas o procedimento deu errado e o cabelo ficou amarelo.

Em entrevista nos bastidores do programa “Altas Horas”, da Globo, a cantora disse que a mesma menina que cometeu o erro no seu cabelo estava com o cabelo azul. Ela gostou e resolveu radicalizar quando voltou para o Brasil.

Ficou curiosa para saber como foram feitas as mudanças? O Bolsa de Mulher conversou com os cabelereiros das celebridades e conta para você.

Lace Wigs – a peruca de Ludmilla

Não foi só a cor dos cabelos que a funkeira Ludmilla mudou este mês. Ela também recorreu ao lace wigs – peruca com tela de cabelo natural que é colada nas extremidades do rosto e tem o acabamento escondido com maquiagem.

A cabeleireira Viviane Siqueira, responsável pela coloração azul do cabelo, conta que Ludmilla optou por colocar o lace wigs durante sua viagem para Miami porque não tem muito tempo de cuidar dos cabelos e queria fios mais longos.

Mas não é muito simples a manutenção. O lace wigs precisa ser recolocado e a tintura retocada a cada 15 dias. Além disso, a peruca não é retirada na hora do banho, portanto, é indispensável secar muito bem o couro cabeludo após as lavagens para que o cabelo preso na rede não mofe.

Para conseguir a cor perfeita

A cabeleireira responsável pela transformação de Ellen Rocche, Brunna Fabrício, conta que a ideia era conseguir um tom vibrante, bem diferente do loiro que ela costuma usar.

Por se tratar de uma mudança grande, a cabeleireira do Studio W conta que foram feitos testes com dois pigmentos diferentes. O mais alaranjado foi descartado e a tonalidade escolhida em parceria com a equipe da Globo, para dar um efeito mais natural.

Além disso, como o cabelo dela estava totalmente loiro, foi feita uma pré-pigmentação antes da tintura para que não houvesse o risco dele ficar alaranjado ou até mesmo rosa.

Coloração para os cabelos

A Ellen adorou o resultado da transformação, mas esse tom não fica bem em todas as mulheres. Segundo Brunna Fabrício, negras e pessoas com o tom de pele amarelado devem evitar essa cor. “Tem que pensar que tipo de mulher você é e o que você quer mostrar. Na Ellen ficou natural por causa do tom rosado da pele dela e da cor dos olhos”, explica.