Formação titular do Sampaio para estreia na Série C já conta com caras novas

Técnico do Sampaio prepara equipe para duelo contra Moto Club, na abertura do Brasileiro

Por Josemar 10/05/2017 - 06:50 hs

O Sampaio Corrêa tem uma abertura de Campeonato Brasileiro da Série C cheia de expectativa. Além de todos os ingredientes de uma estreia em uma competição nacional, o Tricolor ainda terá pela frente o seu maior rival, o Moto Club. Para isso, preparação total e apostas em novas armas para o duelo.

O técnico da equipe, Francisco Diá, buscou reforços, eles chegaram e já aparecem na formação titular para o confronto diante dos motenses. Os primeiros a aparecerem na equipe foram os meias Marlon e Fernando Sobral e o atacante Célio Holanda.

Durante as movimentações iniciais, Diá tem trabalhado em campo reduzido e chegou a trabalhar com 12 atletas na formação principal. A equipe atuou nessa segunda com Alex Alves; Roniery, Alex, Maracás e Esquerdinha; Valderrama, Diego Silva, Fernando Sobral, Marlon e Hiltinho; Pimentinha e Célio Holanda. O atacante Isaac, que atuou ano passado pelo Botafogo-SP na Série C, terá que cumprir suspensão e não enfrenta o Moto.

Francisco Diá ainda faz as suas primeiras observações. Até a partida de estreia diante do Moto, o treinador ainda terá as atividades desta terça, quarta, quinta e sexta-feira.

A partida entre Sampaio e Moto Club será realizada neste sábado. O confronto está agendado para o Castelão, às 16h.