Igreja Assembleia de Deus de Bom Lugar realiza a VIII carreata JESUS MANDA AQUI

Participaram conosco; Maura Jorge de Lago da Pedra e o Prefeito Magno da cidade Presidente Juscelino

Por Josemar 23/09/2017 - 21:49 hs

A Igreja Assembleia de deus de Bom Lugar-MA na pessoa dos pastores presidente Francisco Vieira Barros e o vice-presidente Gilmar Rocha, realizou a VIII carreata Jesus Manda aqui.

Foi uma das maiores carreatas realizada na História da Igreja central Assembleia de Deus do município. A concentração inicial a partir das hs15:00PM no povoado Matinha, de onde saiu as hs16:30PM, animação sonora com auxílio de três paredões, carro de médio som e um trio elétrico. Com muito louvores e alegria a multidão do povo de Deus tomou conta da MA e louvaram dizendo JESUS MANDA AQUI!.

Além de muito som, adoração também foi realizado cultos relâmpagos nos povoados São Raimundo, São João e Olho Dágua dos Mirandas.

A carreata seguiu direta a sede do município pela Rua principal retornando pelo Bairro Novo até o calçadão dos colégios local onde foi finalizado mais um grande trabalho Senhor nosso Deus. No local já se encontrava um trio elétrico instalado para realização da pregação da palavra de Deus.

No local um grupo de jovens apresentou uma linda homenagem ao sacrifício de Jesus por nós na Cruz, ao som de um belíssimo hino e coreografias.

Os pastores Francisco Vieira Barros e Gilmar Rocha agradeceram a todos que colaboram com esse lindo trabalho do Senhor nosso Deus. À irmã Maura Jorge de lago da Pedra e o Irmão Mágno Prefeito da cidade de Presidente Juscelino que não só participaram mais também colaboraram com trios elétricos e paredões outros.

A Irmã Maura Jorge Ex-deputada e o Prefeito de Pres. Juscelino pregaram a palavra de Deus.

A organização da Igreja disponibilizou vendas de lanches durante o evento, onde toda renda será destinado a obra de Deus na congregação do Povoado Matinha outras despesas na igreja central da sede. Toda equipe de trabalho da Igreja Assembleia de Deus em nome do Pastor Francisco Vieira Barros e do Pr. Gilmar Rocha agradece todas as pessoas que participaram e todos que colaboraram para que o projeto de Deus pudesse acontecer. Pois essa festa realizada não destina louvores terrenos pra homens, mais todos os louvores, toda adoração é para o nosso DEUS todo poderoso, foi mais um evento para honra e Glória do nosso Salvador Jesus Cristo pois para todo sempre JESUS MANDA AQUI.