A secretaria de assistência social de Bom Lugar realiza forró da velha e recebe idosos de Lago Verde

A prefeita Luciene Costa prestigiou o evento e foi recepcionada com carinhos e abraços

Por Josemar 06/10/2017 - 14:18 hs

A secretaria Municipal de Assistência social realizou nesta sexta-feira 06-10 no clube do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) uma grande festa com o grupo de idosos. O evento foi intitulado como Forró da veia ou (forró da velha) quando ignoramos o modo caipira de falar. Os mesmos receberam o grupo de idosos da cidade vizinha Lago Verde, o que tornou ainda a festa muito mais alegre.

Para repor as energias, todos partiram para a mesa do lanche. E logo a pós a festa prosseguiu ao som da banda local Forró Kprixo, em ritmo animado os idosos parecia mais com um grupo de adolescentes na balada.

Dona Maria e seu Ferreira se destacou como o casal mais romântico da turma, nem mesmo o ritmo mais embalado do repertório não tirava a concentração romântica do casal.

Registramos também as alegrias dos nossos visitantes logoverdenses, a caravana que veio cheios de alegrias e descontração, com instrumentos musicais os mesmos chegaram com seus animados ritmos para somar com as alegrias bomlugarenses que já aquecidos aguardavam os colegas.

A Prefeita do município Luciene Costa prestigiou o evento, e foi recebida com muito carinho por todos. Luciene Costa que vem prestando apoio a secretaria afim de que sempre um bom trabalho como esse possa ser desempenhado em nosso município.

A secretária de Assistência Social Amanda Andrade juntamente com sua equipe da secretaria  e do CRAS com apoio da Prefeita Luciene Costa vem traçando medidas importante onde atende todo o grupo de idosos e demais nos setores da saúde, lazer, assistência e demais benefícios que abrange as necessidades de toda a comunidade.

A secretária de Assistência social de Lago verde Jociane Bezerra também veio participar do evento, fez selfie ao lado da secretária de Assistência social do município Amanda Andrade e ambas acompanharam toda diversão juntamente com suas assistentes que deram assistência e muito cuidados o tempo todo ao jovens da terceira idade que se divertiam a vontade.

 

Não poderíamos deixar de falar da nossa animadora Cirlene Silva Coordenadora dos idosos, ótima apresentadora bastante animada, parabéns toda equipe pelo ótimo trabalho realizado.