Policiais Militares do 15º Batalhão prendem acusado de executar jovem em Bacabal- MA

Por Josemar 24/10/2017 - 07:35 hs

Na madrugada dessa terça-feira(24) Policiais Militares do 15º Batalhão prenderam  elemento identificado por “José Alexandre Rodrigues da Silva”, 30 anos de idade, o mesmo confessou seu o autor dos disparos que vitimou o Jovem “Nadilson César”,  29 anos de idade, na noite de segunda-feira(23) por volta das 21hs, na Rua do Cajueiro em Bacabal, quando a vitima trafegava de mãos dadas com sua namorada.

O acusado Alexandre foi preso em hotel na Rua Padre Carvalho, no momento da prisão foi encontrado com o mesmo cerca de R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais) e ele se preparava para fugir.

Já na delegacia ele teria confessado o crime e disse aos policiais que estava arrependido e que os motivos do homicídio teria sido uma ameaça feita pela a vitima, já no segundo momento ele muda sua versão e diz que foi devido a vitima está tendo um relacionamento com sua ex-esposa e outra versão apresentado pelo ao causado é que ele veio somente conversar com a ex-esposa e no momento que viu os juntos perdeu a cabeça e efetuou os disparos.
Vitima e namorada


O acusado foi apresentado no Plantão central da Delegacia do Primeiro Distrito da Policia Civil para as devidas providencia.