Igreja Assembleia de Deus de Bom Lugar realiza I noite do congresso, tema: é tempo de compromisso

A noite foi contagiada com grande festa infantil cheia de alegrias e louvores ao Senhor nosso Deus Jeová.

Por Josemar 17/11/2017 - 10:53 hs

Igreja Central de Bom Lugar na sede do município Assembleia de Deus. Na pessoa do Pr. Francisco Vieira Barros, está realizando um lindo congresso intitulado com o tema É TEMPO DE COMPROMISSO. A primeira noite foi com o departamento infantil, onde contamos com a participação importante de um grande numero de crianças não evangélicas que vieram participar do trabalho no qual ficaram maravilhados e cheios da alegria que contagiou toda Igreja de Deus.

Além de louvores animadíssimos evento contou com várias apresentações, uma delas que chamou a atenção de todos foi a demonstração da horrível realidade em nossos dias, onde o mundo oferece um banquete completo do uso das drogas, prostituição. A encenação mostrou crianças e adolescentes sendo tragado pelo mundo como areia movediça, mais finalizou com Cristo protegendo os e todo o mal caindo por terra.

Já a professora Ademir tomou a palavra em sua oportunidade e falou de casos de mutilação por crianças em nossa cidade.

Isso é forte dizer, mais é necessário para que nos alertamos e possamos cuidar melhor das nossas crianças, adolescentes e jovens. Precisamos alerta-los sobre o uso indevido do celular pelas crianças, o excesso de uso, os conteúdos que eles estão acessando. O mundo sorrateiro, onde maligno age sutilmente e usa tudo aquilo que mais chama a nossa atenção a fim de nos enganar e destruir. A Bíblia diz em 1 João 5.19

 “Sabemos que somos de Deus, e que o mundo todo jaz sob o Maligno”.

Temos urgentemente a necessidade de por as nossas crianças nos pés do Senhor, levarmos para a Igreja, Jesus é a única porta para a nossa Salvação. Que os Pais possam limitar e vigiar o uso de celular de seus filhos existe conteúdos que aparentemente parece divertidos e agradáveis, mais é só mais uma forma de psicologicamente adotar personalidades satânicas e perversas na mente das nossas crianças jovens e adolescentes, vigiem e vamos levar todos para Cristo, na presença do Senhor estaremos protegidos e Salvos.

Todas as Igrejas não somente a evangélica, mais também a católica, é hora de nos unirmos, pois devemos agir imediato com trabalhos voltados a fim de libertar essa nova geração e de um modo geral.

Voltando a festa: A Igreja continuou com muitos louvores com todas as crianças em ritmos animadíssimos, o horário que costuma finalizar os trabalhos no templo é hs09:00 mais nesta noite ninguém se deu conta por meio de tanta alegria e o mesmo foi finalizado as hs09:35mim para honra e Glória do Senhor Jeová.

Na segunda noite desta sexta-feira será com o departamento das senhoras, e toda população de Bom Lugar de um modo geral estão convidados para participar em nome de Jesus.

VÍDEO