Prefeitura de Bom Lugar recupera vicinal que liga Centro dos Teles a Brejinho

A obra que vai depois do perímetro do município beneficia também dezenas de alunos bonlugarenses

Por Josemar 09/01/2018 - 19:38 hs

A prefeita de Bom Lugar Luciene Costa, preocupada com o tráfego das estradas vicinais do município nessa época chuvosa que se aproxima, dá início às obras de recuperação das vicinais da zona Rural.

O primeiro pontapé inicial do ano foi na estrada entre o povoado Centro dos Teles ao povoado Brejinho Município de Bacabal. Devido o lamaçal e crateras causadas pelas chuvas é uma ária que fica com difícil acesso nessa época, e a Prefeita Luciene Costa não mediu esforços para a recuperação e prevenção dos danos nesse trecho, afinal além de obviamente beneficiar a todos a obra melhora o acesso à 100 (cem) alunos do povoado Centro dos Teles estudantes em Brejinho.

O vereador Valdo Jacó residente e representante da comunidade do povoado centro dos teles falou do benefício à vicinal até Brejinho, e disse que é uma belíssima atitude por parte do governo Luciene Costa. O vereador falou a nossa equipe de reportagem que no ano passado 2017 passou 14 dias sem poder trafegar, e ficou sem poder realizar o seu trabalho de rotina que é prestar serviço ao povo de sua comunidade. E disse que agora estão todos felizes, pois espera que com a aplicação do matérial e abaloamento desse trecho da vicinal possamos ter acesso de bom trafego durante inverno e verão.

E nesta quarta-feira (10) será restaurada a vicinal do povoado Centro dos Farias ao povoado Porção comprido.