Aluno da U.E. Vanilda Loiola Rodrigues Pov. Matinha passou em informática no seletivo do IFMA

Que seja um incentivo a todos os alunos de Bom Lugar, pois estudando é possível alcançar

Por Josemar 11/01/2018 - 20:31 hs

A professora Caroline Andrade da U.E. Vanilda Loiola Rodrigues do Povoado Matinha em Bom Lugar a 8km da sede, entrou em contato com o site BOM LUGAR INFORMA e como forma de incentivo a todos os alunos do nosso município, nos informou a conquista do aluno Daniel Pinho Sousa Andrade no seletivo do IFMA (Instituto Federal do Maranhão)  que passou para o Curso Técnico em Informática.

E a VLW informática escola de curso profissionalizante em Bom Lugar em nome de Weslem Oliveira e Geisiane Mota seus professores de informática parabeniza o aluno Daniel, pois foi aluno, um dos bolsistas. E é com muito prazer e alegria que toda equipe VLW Informática ver hoje um de seus alunos avançando, graças pela sua inteligência e seu conhecimento adquirido, que Deus continue abençoando e que esse seja apenas o primeiro passo de muitas conquistas que virão, parabéns!

 

O site parabeniza não somente o Daniel, mais como todos os profissionais da educação da Escola Vanilda Loiola Rodrigues pelo belíssimo trabalho prestado a escola e ao nosso município pelo empenho na educação que constrói um novo futuro na educação e conhecimento, parabéns.  

Estudar é uma forma de obter evolução contínua, seja como pessoa, seja como profissional. Para citar alguns benefícios, o aprendizado nos aperfeiçoa tecnicamente, abre os nossos olhos para novas realidades, oferece diversas oportunidades no mercado de trabalho, nos torna cidadãos mais conscientes, enfim, são tantos os benefícios que a lista seria enorme se fosse citar todos. Entretanto, para usufruir desses resultados, é preciso estar aberto a receber informações e transformá-las em conhecimento útil e prático.

Não basta apenas saber, é preciso ampliar e transformar os saberes. Quando o assunto é conhecimento, sempre é hora de aprender um pouco mais. Com isso, tanto profissional, como pessoalmente, podemos nos tornar melhores e ainda mais capazes de realizações extraordinárias.

“Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende”