Três pessoas são assassinadas durante tiroteio no Maranhão

Outras quatro pessoas ficaram feridas durante a ação. A principal suspeita da polícia é de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas.

Por Josemar 13/02/2018 - 09:23 hs

Três pessoas foram assassinadas durante um tiroteio neste domingo (11), no bairro Vilinha em Imperatriz, 626 km de São Luís. Outras quatro pessoas foram baleadas durante a ação. A principal suspeita da polícia é de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas.

De acordo com a Polícia Civil, sete homens entraram na residência com o objetivo de assassinar Marcos Vinicius Costa Carvalho, de 17 anos. Armados com revolveres, o grupo disparou diversas vezes com a intenção de acertar o jovem, mas os tiros acabaram acertando José da Silva Conceição e Wiliam Barra da Silva. As outras quatro vítimas foram socorridas e levadas para o mesmo hospital.


“O que a gente vê é que eles foram com o intuito de ceifar a vida de apenas um individuo, que seria o Marcos Vinicius que alguns meses atrás, se envolveu em um homicídio no bairro Caema. A família levou ele para a região de Balsas e São Raimundo das Bacabeiras e logo após ele acabou retornando, tem cerca de três semanas, inclusive ele trouxe uma companheira. Segundo o que ela nos relatou, os indivíduos chegaram em casa, a trancaram no quarto e a ação começou”, explica o delegado Eduardo Galvão.
Dois dos envolvidos com as mortes são menores de idade. O único maior de idade foi identificado como Raoni Duarte da Silva, que já possui passagem pela polícia e teria sido o autor dos disparos.